Srs da Worten

 

Estou muito chateada com o vosso serviço pós-venda.

A minha questão ficou resolvida mas acho que não foi da melhor forma e teve de ameaça de livro de reclamações.

Não percebo.

 

Comprei um aspirador marca Becken.

 

Aspirava muito bem mas deligava-se sozinho, o que como é obvio não é normal.

O aspirador só foi usado uma vez e estava nos primeiros 15 dias de factura e o menino que me atendeu disse que não me o podia trocar porque já tinha sido usado.

Ao que eu perguntei como é que eu saberia que ele estava avariado se não usasse.

E o menino diz-me que para experimentar não devia ter aspirado o chão. Então aspirava o ar?????

 

Pelos visto ele não sabia a diferença entre 15 de dias de troca por insastifação ou por agora já não quero e as condições de garantia de um produto.

 

Acabei por trazer um aspirador novo mas trouxe os acessórios do antigo. Apesar de não me parecer lá muito bem é coisa que não me chateia porque a avaria era no motor do aspirador e não nos acessórios.

 

Mas não me parece que esta seja a postura correcta de um serviço pós-venda!!!

publicado por belinha_caranguejo às 11:02 | link do post