Srs da Worten
Estou muito chateada com o vosso serviço pós-venda.
A minha questão ficou resolvida mas acho que não foi da melhor forma e teve de ameaça de livro de reclamações.
Não percebo.
Comprei um aspirador marca Becken.
Aspirava muito bem mas deligava-se sozinho, o que como é obvio não é normal.
O aspirador só foi usado uma vez e estava nos primeiros 15 dias de factura e o menino que me atendeu disse que não me o podia trocar porque já tinha sido usado.
Ao que eu perguntei como é que eu saberia que ele estava avariado se não usasse.
E o menino diz-me que para experimentar não devia ter aspirado o chão. Então aspirava o ar?????
Pelos visto ele não sabia a diferença entre 15 de dias de troca por insastifação ou por agora já não quero e as condições de garantia de um produto.
Acabei por trazer um aspirador novo mas trouxe os acessórios do antigo. Apesar de não me parecer lá muito bem é coisa que não me chateia porque a avaria era no motor do aspirador e não nos acessórios.
Mas não me parece que esta seja a postura correcta de um serviço pós-venda!!!