Agora fala-se muito em poupança:

E então tenho seguido alguns blogs com ideias fantasticas (Eles estão aqui ao lado nas minhas manias)

 

Janeiro foi o mês em que resolvi investir nesta questão a sério.

Os queridos dos "Tostões cá de casa" enviaram-me um ficheiro magnifico para apontar as despesitas todas e tudo e tudo e tudo que está a funcionar muito bem.

 

Assim para não perder tenho conferido o saldo do ficheiro com o saldo da conta e até agora tem corrido bem.

 

Agora no Final do mês vou analisar tudo e tudo e tudo para ver onde posso cortar (OK sem ser o tabaco que eu não me apetece cortar ai. Já cortei 2 ou 3 cigarros por dia que não faziam sentido, mas deixar deixar não quero)

 

Ainda não descobri é qual é o supermercado onde compensa mais fazer compras....hum hum hum

publicado por belinha_caranguejo às 10:39 | link do post | comentar