Vamos Ajudar:

Vou plagiar o Blog do Markl mas por uma boa causa.

 

Podem ler tudo aqui:

 

http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/

 

 

Infelizmente, há uma semana, o Ricardo teve um violento acidente de viação. Está em coma, no Hospital de São José, e apesar da gravidade dos ferimentos tem dado indícios de uma lenta mas promissora recuperação.

 

Associada a este caso do Ricardo está a Corporação dos Bombeiros de Alcochete. Foram eles, liderados pelo comandante Paulo Vieira - também ele parte da comunidade de ouvintes da Caderneta de Cromos no Facebook - que procederam ao salvamento do Ricardo. Na operação, ficou arruinada a tesoura de desencarceramentos - um acessório que custa 15 mil euros. A Corporação dos Bombeiros de Alcochete debate-se com sérias dificuldades financeiras e não tem grandes (ou nenhuns) apoios. Perante um caso parecido com o do Ricardo, estão em falta de um acessório que fará toda a diferença.

 

O NIB da Corporação de Bombeiros de Alcochete - 001000002303978000158.

 

De acordo com a descrição que os bombeiros fizeram à Isabel, irmã do Ricardo, o Ricardo estava consciente quando chegaram ao local do acidente e fez-lhes o gesto do polegar para cima, daqueles que se usam para dizer que está tudo bem. Daí a pouco perderia os sentidos e entraria em coma

 

FORÇA RICARDO!!!

 

http://unidospeloricardo.blogspot.com/

publicado por belinha_caranguejo às 08:45 | link do post | comentar