Festa para solteiros vai animar noite lisboeta de sexta-feira

Os solteiros e bons rapazes (ou raparigas) podem juntar-se à festa de 'singles' marcada para sexta-feira, em Lisboa. Jantar, troca de mesas, música e dança prometem animar a noite dedicada a quem ainda não encontrou a sua cara-metade.

O jantar vai ter como regra a troca de mesa após cada etapa (entrada, prato principal e sobremesa) e assim permitir que vários grupos partilhem o jantar, troquem conversas e se conheçam de forma divertida e descontraída.

O objectivo é reunir num restaurante dois grupos se solteiros divididos pela idade (dos 26-39 e dos 40-55 anos), com igual número entre homens e mulheres.

À hora marcada, os participantes reúnem-se no bar do restaurante para uma bebida de aperitivo, onde serão feitas todas as apresentações. Com o início do jantar, cada grupo será dividido em três mesas, com igual número entre homens e mulheres.

As solteiras permanecem sempre sentadas na mesma mesa durante o jantar, enquanto os homens vão trocar no final de cada etapa.

No final do jantar os ‘singles’ podem dançar no espaço que se vai transformar numa discoteca.

O jantar terá lugar no restaurante Magnolia, em Lisboa, e o preço de inscrição é de 39 euros. Os interessados deverão fazer reserva através do site www.speedparty.net.

O jantar dançante é promovido pela Big Eventos, que também organiza viagens para solteiros.

SOL

publicado por belinha_caranguejo às 13:00 | link do post | comentar